Depoimento Laís

Lais_01

Meu casamento foi assim…
15 de dezembro de 2012 – Um ano planejando, pensando, correndo prá lá e pra cá, organizando e visitando espaços. Para cada momento uma decisão a ser tomada, e aquele frio na barriga pensando “será que essa escolha é a melhor?”.
Sem contar a expectativa para o mais  esperado e tão sonhado Vestido de Noiva!
Eu já conhecia a Paris Noivas, por outras festas, mas para o Meu momento, o Meu vestido a Minha decoração tinha que ser diferente. Eu queria ser impressionada e impressionar os meus convidados, tudo tinha que estar lindo, perfeito, encantador… E podem ter certeza, foi tudo isso!

Quando eu e meu esposo fomos conhecer de pertinho o trabalho, as propostas e a loja ficamos admirados com a variedade de trajes, cores e decorações. E encontrei o tão sonhado Vestido de Noiva que seria o perfeito pra mim, cheguei a me emocionar quando provei e não fui a única, minha sogra e minha cunhada, que me acompanhavam, diziam com os olhos lacrimejando “- Parece uma princesa!”.
E quando meu esposo foi provar o traje confiei inteiramente nas profissionais e foram elas que o orientaram na escolha.
Quando entrei na igreja e vi uma decoração encantadora e o meu noivo lindo, radiante e perfeitamente vestido não contive as lágrimas.
Aquele foi um dos momentos mais lindos e esperados da minha vida, e precisava ser perfeito. Por isso agradeço imensamente a equipe da Paris Noivas que me deu todo o suporte nas decorações da igreja e do salão de recepção, nos trajes das minhas damas, do pajem, meu e do meu noivo.

Sem duvidas, foi tudo como eu esperava!!!
Obrigada e sucesso a toda equipe Paris Noivas.

Um Abraço Laís